Cruzes e Outros Símbolos Mágicos Benéficos e Maléficos

Magias, Feitiços, Rituais e Simpatias de São Cipriano: E-book em formato PDF contém TODAS as magias, feitiços, rituais e simpatias do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

A cruz é um dos símbolos mais antigos do mundo. Através dos séculos, vemos a cruz vinculada ao pensamento religioso-filosófico de todos os povos.

Sua origem se perde na noite dos tempos. Para os gitanos, ela representa a força; para os egípcios, grandeza, força e poder.

Para os astrólogos, simboliza os quatro pontos cardeais. Para os ocultistas, ligados à iniciação secreta, ela é o homem de braços abertos, num sentido de paz.

Cedro, mirra e madeiras diversas entram na confecção do santo lenho — a cruz. E estas são as mais poderosas, segundo o mago Andaluz, irmão em bruxaria de Cipriano.

Além da cruz, outros símbolos mágicos correm o mundo ao longo de milênios, uns com função protetora, portanto a serviço do bem, outros, criação de feiticeiros e bruxos, espalhando o mal por todos os quadrantes da Terra.

Aqui vão alguns da grande coleção dos mais utilizados.

Cruz Egípcia

Não a usem em bruxedos, só para o bem. Também é conhecida como Cruz Ansata ou Cruz Ankh. É um antigo símbolo, ou hieróglifo, da terra dos faraós que simboliza a vida ou a vida eterna.

Cruz de Tau

Assemelha-se à letra T. São Francisco usou-a como assinatura. Usada pendurada no pescoço, feita em metal, benta com os santos óleos, é um grande amuleto protetor.

Cruz da Magia Branca

Este poderoso símbolo é grande aliado dos magos da Magia Branca. Destrói qualquer maldade ou feitiço, mas só deve ser pendurada em quem nada tiver de maldade ou envolvimento com bruxarias.

Cruz da Bruxaria

Feita em argila, modelada na hora-grande (Meia-noite), esta cruz é maléfica. Erguida sobre um pedestal retorcido, foi usada por Matilde, a bruxa, e por Belaura, a feiticeira de Samos.

Cruz da Magia Negra

Símbolo para magias negras, vinganças e demandas. Não é para ser feita em metal e sim em madeira, preta e consagrada com óleo e enxofre.

Cruz Sagrada dos Romanos

Esta é a cruz em que Santo André foi martirizado. Conhecida em magia como “Cruz dos Romanos”. Também é chamada de sautor e é um símbolo heráldico na forma de uma cruz diagonal ou letra X.

Cruz dos Primeiros Cristãos

Encontrada em templos romanos, do tempo das perseguições. Indica a subida até à perfeição, o caminho do homem à procura de Deus.

A Grande Cruz de São Cipriano

Cruz de madeira cedro, tendo no topo uma pinha. Um contrafeitiço antigo. Atua contra bruxaria, má sorte, mau-olhado, inveja, maldições e todos os males em geral.

Deixe um comentário