Cor de Vela Para São Cipriano

Qual cor de vela acender para São Cipriano? São Cipriano aceita qualquer cor de vela, porém há algumas cores de vela que estão mais associadas ao santo e bruxo.

Cada religião tem o costume de acender uma cor específica de vela para São Cipriano, pois as formas de culto são diferentes.

A Igreja Ortodoxa, por cultuar a imagem de São Cipriano como bispo, com cajado ornamental e manto roxo, costuma utilizar velas roxas e púrpuras.

Bruxas, necromantes, ocultistas, etc. gostam de acender velas pretas e vermelhas, pois consideram São Cipriano o padroeiro dos feiticeiros.

Na Umbanda, acende-se velas brancas, pretas e bicolores preta e branca, pois, nesta religião, São Cipriano é adorado como um Preto Velho.

A Igreja Católica utiliza apenas velas brancas, pois, nesta religião não esoterismo ou práticas mágicas.

Você pode usar uma cor de vela de acordo com sua religião, prática mágica ou de acordo com seu pedido.

Cada cor de vela é indicada para um tipo de finalidade. Daí, você escolhe a cor de acordo com o objetivo pelo qual você vai acendê-la.

Velas de São Cipriano

As Velas de São Cipriano são velas indicadas para as orações, novenas, simpatias, feitiços, magias e rituais de São Cipriano.

Cada cor é indicada para algumas finalidades específicas e possuem essências perfumadas que impulsionam a realização da sua intenção ao acender a vela.

As brancas possuem essência de cristal, as pretas possuem essência de arruda, e as vermelhas possuem essência de love spell.

São velas artesanais compostas por parafina, corante, pavio e essência. Caso queira encomendar uma cor específica de vela com alguma essência ou óleo específicos, mande um e-mail para newsletter@saocipriano

Deixe um comentário