Como Pedir a Ajuda de São Cipriano Contra Homens Mulherengos, Mentirosos e Trapaceiros

Pedir a ajuda de São Cipriano é uma ótima forma de se livrar e de afastar homens mulherengos, mentirosos e trapaceiros.

São Cipriano é um grande protetor e atua em casos específicos como este. Por isso, se você está tendo problemas com homens que se fazem de bonzinhos, mas são misóginos e abusadores, faça o que vou ensinar abaixo.

E mesmo que você não esteja com problemas com esses tipos de homens, faça esse pequeno ritual para se manter segura.

Em um dia de sábado, pegue uma vela roxa e acenda-a pedindo à São Cipriano que livre você dos homens mulherengos, mentirosos e trapaceiros.

Peça que esses homens sigam um caminho contrário ao seu, que você não os encontre nunca mais, que eles sumam definitivamente.

Peça aos poderes e à energia de São Cipriano que todo e qualquer tipo de homem misógino, aproveitador e abusador seja afastado da sua vida e dos seus caminhos.

Faça uma invocação forte e em voz alta, com emoção. Depois, agradeça à São Cipriano por fazer isso por você e deixe a vela queimar.

Este pequeno ritual pode ser feito por todas e todos que desejam pedir a ajuda de São Cipriano de Antióquia contra homens mulherengos, mentirosos e trapaceiros.

Você pode fazer isso durante 13 sábados seguidos de lua minguante para ter um efeito difícil de reverter.

13 é um número de morte e de finalização e a lua minguante é um período de limpeza e depuração.

Será infalível!

Dica

Lojas de ocultismo e esoterismo vendem o “Óleo de São Cipriano” para ungir velas. Alguns praticantes de magia e devotos de São Cipriano fazem seu próprio “Óleo de São Cipriano”, misturando canela em pó, raiz de galanga em pó e raiz de íris em pó com algumas gotas de óleo de cedro, óleo de cipreste e óleo de mirra + um óleo de base, como o óleo de mamona ou azeite.

Você pode usar esse óleo para ungir a vela roxa e acrescentar mais da energia de São Cipriano, além da sua invocação.

Orações de São Cipriano: E-book no formato PDF contém TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário