Como Fortalecer as Orações de São Cipriano

As orações de São Cipriano já são muito forte por si só, mas é possível fortalecê-las ainda mais, garantindo um bom ritual de oração.

Além disso, as orações de São Cipriano, por serem muito fortes e mexem com muitas energias, necessitam de um apoio espiritual do bem para que nada dê errado ou surpreenda o orador no momento da oração.

Então, para garantir o apoio de espíritos amigáveis ​​e fortalecer os rituais de oração de São Cipriano, unte uma vela vermelha com o Óleo de São Cipriano e recite a oração desejada.

Sugestão

Algumas lojas vendem velas da figura de São Cipriano, formadas à imagem do santo, o que é muito bom para mostrar a sua devoção e fortalecer a sua oração na energia dele.

Velas de 7 dias nas cores vermelha ou roxa, com a imagem de São Cipriano, também são muito boas para atrair bons espíritos e fortalecer qualquer ritual de São Cipriano.

O óleo de São Cipriano mencionado para ungir a vela pode ser comprado em lojas esotéricas e pode ser feito em casa, por você mesmo.

Alguns praticantes da magia de São Cipriano fazem seu próprio “Óleo de São Cipriano”, misturando pó de canela (Cinnamomum zeylanicum), pó de raiz de galanga (Alpinia galanga), pó de raiz de íris (Iris germanica), com algumas gotas de óleo de cedro, óleo de cipreste e óleo de mirra + um óleo de base, como óleo de mamona ou azeite.

Coloque tudo em um frasco com tampa e use sempre que for orar para São Cipriano.

São Cipriano Capa de Ouro em PDF: E-book em formato PDF, com 134 páginas, contém orações, feitiços, magias, rituais e simpatias de São Cipriano. Clique Aqui e Confira!

1 comentário em “Como Fortalecer as Orações de São Cipriano”

Deixe um comentário