Press "Enter" to skip to content

Como Fazer a Oração de São Cipriano

São Cipriano tem várias orações, sendo as mais famosas a de amarração, a de ganhar dinheiro e a contra inimigos.

Essas três são as orações mais poderosas de São Cipriano e as mais fortes, tanto para trazer o amor de volta quanto para ganhar dinheiro e fazer as pessoas perderem a inveja de você.

Afinal, quem tem inveja da gente sempre tem o desejo de nos fazer o mal e de nos destruir.

Já a oração de amarração de São Cipriano é aquela oração para quando o relacionamento esfria, não há mais contato físico e, ás vezes, nem contato visual.

Mas também funciona quando uma pessoa quer conquistar outra, mesmo que nunca tenha ficado ou sejam amigas.

Veja:  Oração de São Cipriano Contra o Mal

São Cipriano ficou famoso no cristianismo desde que passou a fazer pregações com Justina e, desde então, suas orações se tornaram as mais fortes e conhecidas.

Conhecer a história de Cipriano e seu livro é importante para você saber exatamente que tipo de santo você está invocando, afinal São Cipriano pode lhe atender em causas urgentes e impossíveis, fazendo com que você conquiste o que você quer definitivamente.

As orações de São Cipriano funcionam, seja lá para qual finalidade for, e você pode fazer a oração de São Cipriano da seguinte maneira:

Acenda uma vela branca ou de uma cor adequada para a finalidade da sua oração.

Por exemplo, se você for orar contra inimigos, você pode usar uma vela preta, que é a cor do banimento e da proteção.

Veja:  São Cipriano - Orações de Amor (6 Orações Para Trazer o Amor de Volta)

Ou, se você for orar por um amor, você pode usar uma vela vermelha ou rosa, que são as cores da paixão e do amor, respectivamente.

Faça a oração em um ambiente tranquilo, onde você tem certeza que não haverá interrupções, e coloque a vela acessa em um local sem riscos de pegar fogo em tudo.

Após fazer a oração, reze um pai nosso e uma ave maria. Isso é opcional, mas não custa nada também invocar os benefícios dessas duas maravilhosas rezas.

Agora, divulgue a oração para outras pessoas, se for uma oração de amarração.

Outros tipos de orações não precisam ser divulgadas. Essa é uma maneira fácil e infalível de fazer a oração de São Cipriano.

Veja:  Oração Para São Cipriano Ajudar a Trazer Seu Amor de Volta

Para reforçar a sua reza, você pode se ajoelhar antes de rezar, remetendo submissão, respeito e fé ao santo.

Além disso, você também pode fazer a oração em uma lua e dia da semana que estejam mais de acordo com a finalidade da sua oração, para assim alcançar seus objetivos com a oração mais facilmente.

No entanto, quero deixar claro que as orações de São Cipriano podem ser rezadas em qualquer lua, qualquer dia da semana e qualquer horário do dia, pois funcionam de qualquer forma.

Boa sorte com suas orações! Salve São Cipriano!

Compartilhe Esta Página: