Press "Enter" to skip to content

Como Falar com São Cipriano

As simpatias e orações são formas de falar com São Cipriano. Os rituais tirados do seu livro também são formas de falar com o bruxo e santo.

Basta orar e ter fé que o santo escuta e dá sinais de que lhe ouviu através de pequenos acontecimentos que parecem ser coincidência, mas não são.

É por isso que as orações de São Cipriano são tão famosas e poderosas. Quem conhece a história desse santo sabe como ele foi rico não só de dinheiro, mas de sabedoria e, por isso trabalhava fazendo magias, feitiços, pactos e orações.

O Livro de São Cipriano está aí como prova de seus trabalhos em vida, incluindo a sua conversão ao cristianismo ao fim da vida.

Veja:  A Maçonaria e São Cipriano

Algumas pessoas desconfiam se as orações de São Cipriano funcionam, mas é claro que funcionam, pois além de Cipriano ter sido um famoso ocultista, que vendeu sua alma ao demônio, há várias provas de que apenas a posse do Livro de São Cipriano já atrai forças sobrenaturais para a vida da pessoa.

Várias simpatias podem ser feitas para entrar em contato não só com São Cipriano, mas também com os mortos e ter visões.

Mas antes de tentar esses rituais, é sempre bom saber mais sobre o santo e feiticeiro.

Clicando aqui, você pode conhecer a verdadeira história de São Cipriano. Já se você quer ver simpatias de São Cipriano para falar com ele, clique aqui.

Veja:  São Cipriano - Pacto

Também recomendo As Poderosas Magias do Mago do Amor.

Compartilhe Esta Página: