Como Amarrar Homem?

Amarrar homem é um dos desejos de muitas mulheres, porém é uma atitude drástica. Você deve pensar bem antes de fazer uma amarração, pois o resultado pode não ser o esperado e amarração costuma de prazo de validade.

Digo que o resultado pode não ser o esperado, porque, ao fazer uma amarração, a mulher espera encontrar o homem que deseja carinhoso e respeitoso, além de fiel e companheiro.

No entanto, nada impede o resultado de ser o inverso, ou seja, encontrar um homem emocionalmente descontrolado, controlador, manipulador, agressivo, sem libido, grosseiro, etc.

Amarrações mexem com forças densas e manipulam o livre arbítrio do homem, o que vai contra as leis divinas. Além disso, mesmo que o homem torne-se o que você deseja, amarrações tem prazo de validade.

Dizem que o prazo é de 7 anos, porém acredito que, em muitos casos, não chega nem a isso e a amarração deve ser repetida, o que a colocará em risco novamente de encontrar um homem fora do esperado e acumulando mais karma para você mexer com o livre arbítrio alheio.

Mas, caso você queira arriscar amarrar um homem, posso lhe dizer que o meio mais fácil de fazer isso é com orações. As orações às pombas giras são as mais populares para essa finalidade, porém há também orações para São Cipriano, que é uma entidade que ajuda a dominar o amor.

Vou indicar aqui para você as orações presentes neste site para amarrar homem e pessoa amada. Você poderá fazer uma ou mais orações para amarrar o homem que você deseja.

A primeira oração que eu vou te indicar é justamente a Oração às Pombas Giras e à São Cipriano Para Amarrar Homem.

Essa oração é direcionada à Pomba Gira 7 Saias, que vai fazer o seu amor pensar em você 24 horas por dia. Ele ficará excitado apenas com a sua voz, te seguirá, será carinhoso, tornando-a até a sua esposa!

Confie nas pombas giras dessa oração e ele irá até você, prisioneiro seu nos pensamentos, nos desejos, sendo romântico, humilde…

São Cipriano também irá ajudar, juntamente com as pombas giras, a fazê-lo ficar só com você, nunca te abandonando. Seja grata e confie nas forças dessas entidades.

A segunda oração que eu indico é a oração Oração à São Cipriano Para Amarrar Homem e Dominar seu Amor, onde São Cipriano irá mudar o coração do homem que você deseja e se apaixonar loucamente.

Use toda a sua fé nessa oração e peça para amarrar aquele que você deseja, dominando seu amor. Depois, é só agradecer o santo.

A terceira oração que eu indico é a Oração a São Cipriano Para Amarrar Homem e ter sua Fidelidade Definitivamente.

Essa oração irá utilizar os poderes de São Cipriano, trazendo a pessoa amada de rasto, deixando qualquer outra mulher. São Cipriano fará com que ele tenha certeza que você é a mulher perfeita para ele, que você é o amor da vida dele, independente de com quem ele estiver.

Ele vai querer te abraçar e sentir um amor fora do normal por você, rejeitando outras mulheres. Você será tudo na vida dele, basta agradecer São Cipriano por estar trabalhando ao seu favor.

Vocês vão parar de brigar e os impedimentos serão removidos. Creia que ele vai lembrar dos seus carinhos, desistindo de terminar com você, entendendo que você é a mulher perfeita para fazer ele feliz.

A quarta e última oração que eu indico é a Oração à São Cipriano Para Capturar e Amarrar a Pessoa Amada, onde São Cipriano vai capturar e amarrar a pessoa que você deseja.

Ele vai te ajudar se isso for fazer você verdadeiramente feliz. São Cipriano também vai afastar as pessoas que tentam arruinar o relacionamento de vocês, ligando-os de forma apaixonada.

Conclusão

Amarrar homem nem sempre dá o resultado esperado, podendo ser até o inverso do que é pedido nas orações. Além disso, amarrações tem prazo de validade.

No entanto, caso queira arriscar, poderá fazer as quatro orações indicadas acima. As pombas giras mexem bastante com a cabeça dos homens e sabem deixá-los prisioneiros de uma mulher e ainda fazem isso juntamente com São Cipriano.

Você poderá dominar o amor do homem que quer, mas deverá ter muita fé, afinal você estará pedindo coisas difíceis, como fidelidade definitiva, por exemplo.

E saiba que essas orações são injustas, pois podem desencadear sentimentos que a pessoa não deseja ter. Mas caso seja para encerrar brigas, amarrar a pessoa amada não está de todo errado.

Tenha sempre em mente a felicidade de ambos e não só a sua.

Deixe um comentário