Press "Enter" to skip to content

O Breviário De São Cipriano

A Magia É A Arte De Submeter As Potências Da Natureza À Vontade Humana. Entre Essas Potências, Há As Entidades Invisíveis, Espíritos, Gênios, Demônios, Evocados Mediante Fórmulas, Orações, Encantamentos, Talismãs, Pentáculos, Filtros E Outros Agentes Naturais.

As Outras Potências São Os Elementos Utilizados Para A Confecção Dos Talismãs, Pentáculos, Filtros Etc. A Arte Da Magia Tem De Se Apoiar Na Ciência Ou Conhecimento, Não Somente Da Natureza Das Entidades, Como Também Das Propriedades Dos Elementos Naturais.

Além Disso, É Preciso Que A Pessoa Que Pretenda Se Dedicar A Essa Ciência E À Arte Mágica Seja Dotada De Qualidades Pessoais Que A Habilitem Ao Exercício Da Magia.

Por Isso, A Tradição Diz Que Os Magos, Feiticeiros E Bruxos Ou Bruxas Nasciam Já Possuindo Os Meios Para Exercitarem A Magia, Ou Seja, Os Poderes Mágicos.

Veja:  Magias De Amor De São Cipriano

A Magia É Tão Antiga Quanto A Humanidade. A Bíblia Está Cheia De Episódios Que Provam. Parece, Porém, Que, Na Antiguidade, O País Onde Mais Se Praticara E Se Conhecia A Magia Era O Egito, Onde A Classe Sacerdotal Possuía Os Altos Segredos Dessa Arte E Ciência Hoje Perdidos.

Foi No Egito Que Moisés Aprendeu Os Segredos Da Magia. Diante Do Próprio Faraó, Ele Operou Prodígios Superiores Aos Dos Magos Egípcios.

A Passagem Do Mar Vermelho, A Fonte De Água Que Brotou De Uma Pedra E Outros Prodígios Por Ele Operados No Deserto Foram Produzidos Pelo Alto Conhecimento Da Magia Que Possuía Moisés, Que Se Pode Considerar Um Dos Maiores Magos Que Viveram Neste Mundo.

Veja:  São Cipriano e o Grimório

A Magia Negra, O Satanismo, A Adoração Do Demônio E A Prática Do Mal Vive E Revive Até Nossos Dias, Graças À Reformulação E Inovações Que São Feitas A Cada Dia.

Os Atuais Praticantes Da Magia Negra Não Acreditam No Diabo Como Uma Pessoa Que Pode Ser Chamada Desde As Profundezas Da Terra, Para Conjurar Demônios E Espíritos.

Em Vez Disso, A Magia Negra Hoje É Dirigida Para Os Prazeres Sensuais, A Derrubada Da Sociedade E Da Moral E A Corrupção Dos Jovens, Levando-Os Ao Vício E À Depravação.

Os Pertencentes A Esse Culto De Degradação Encontram-Se Regularmente, Frequentemente, Fazendo Uma Missa Negra, E Se Entregam Às Piores Espécies De Carnalidade E Perversão.

Enfrentam A Sociedade Com Sua Profanação De Edifícios Sagrados E Cemitérios, Corrompem Os Que Não Entram Para Suas Fileiras, Pela Intimidação, Além De Se Infiltrarem Inegavelmente Em Muitas Camadas Da Vossa Vida Social, Comercial E Industrial.

Veja:  O Livro de São Cipriano Das Almas

As Informações Sobre Essas Atividades Não São Frequentes, As Ameaças Feitas A quem Deseja Sair Das Suas Fileiras Ou Revelar Seus Segredos São Muitas E Severas, Mas Não Pode Haver Dúvidas Sobre Sua Existência Ainda Hoje.

O Satanismo É Uma Força Má E Viva No Nosso Meio E Acredito Que É Muito Perigoso Para Qualquer Pessoa Envolver-Se Com Essa Gente, Embora Isso Pareça, À Primeira Vista, Absurdo.

Comprar
Comprar
Saraiva
Compartilhe Esta Página: