Antiga Oração de São Cipriano Para nos Livrar de Todos os Males

Antiga Oração de São Cipriano Para nos Livrar de Todos os Males

Você tem medo que algum mal te atinja? Bom, você pode fazer a seguinte oração de São Cipriano e se sentir mais seguro(a).

Há muitos males no mundo que podem nos atingir, principalmente a violência, e nenhum de nós quer sofrer com quaisquer um desses males.

Acidentes, fofocas, assaltos, brigas, doenças… estamos sujeitos a todos esses males e a muitos outros diariamente e, a principal forma de nos defendermos e afastarmos esses males é através da oração.

E, por que não através de uma oração de São Cipriano, o santo mais poderoso de todos? A Antiga Oração de São Cipriano Para nos Livrar de Todos os Males está logo abaixo e é uma das maiores orações de São Cipriano.

Nela, Cipriano é afirmado como filho de Deus e nela podemos ver a gratidão que Cipriano tinha por todos os benefícios que ele havia recebido de Deus.

É uma oração que pede auxílio e dá glória a Deus, pedindo a intercessão de Jesus Cristo. Você pode fazer essa oração para você mesmo ou para outra pessoa.

Cipriano, filho de Deus Todo Poderoso, Deus Uno e Trino. Criador do Universo, com o coração contrito, pesaroso por não havê-lo servido durante toda a sua existência, pesaroso pelos pecados que cometeu, dirige a sua prece ao Senhor, agradecendo ao Criador a graça de dele se haver-se compadecido.

Meu Senhor e meu Deus, do fundo do meu coração, agradeço-vos os favores com que me haveis beneficiado.

Senhor Deus, auxiliai-me, infundi-me a Vossa graça. Dai-me a necessária resistência ao mal, concedendo-me a graça de desligar o que havia sido ligado, de ligar o que havia sido desligado, invocando o Vosso Santíssimo Nome.

Gloria a Deus nas Alturas por todos os seculos dos seculos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Assim seja:

Senhor Jesus Cristo, Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos seculos em unidade com o Espírito Santo de Deus.

Sou vosso servo e proclamo a Vossa Gloria, dizendo: Deus Eterno, Omnipotente, que estais no alto dos Céus, consubstancial com o Pai, louvado sejais no céu e na terra.

Senhor Deus, Vós sabeis que outrora eu me achava sob o poder do Príncipe das Trevas. Eu ignorava os ventos, as nuvens, as águas do mar e dos rios, ligava mulheres, ligava os homens.

Com os meus malefícios eu esterilizava os campos. Anuladas sejam todas as bruxarias, feitiçarias que estejam impendendo maldição sobre a semente dos homens e o ventre das mulheres.

Muitos agradecimentos Vos dou, meu Deus, por me haverdes revelado o vosso Santíssimo Nome, que neste momento humildemente invoco para que seja desfeitas, desligadas e limpas.

O mal secava as fontes, fazia brotar espinhos no chão, e lançava corporadas nesta pessoa, (dizer o nome da pessoa).

Invoco-o, Deus poderoso, para que sejam desfeitos todos os ligamentos de homens e de mulheres (fazer o sinal da cruz).

Desligai os mares, para que os navegantes façam boa viagem e os pescadores as suas pescarias.

Desligais os rios, os ribeiros, as águas e as nuvens, para que as águas caiam do céu fertilizantes como sementes.

Desligai os pensamentos, os sentimentos, as almas e os corações de todas as criaturas, para que possam agir no sentido do bem e da caridade.

Desligai Senhor, tudo quanto estiver ligado no corpo desta criatura. Em vosso nome, eu desato, desligo, rasgo, corto, desalfineto, lavo, limpo e liberto de todo e qualquer bruxedo (fulano), afastando, atemorizando qualquer preposto do Demônio que tenha sido agente mandatário ou mandante, por suas artes infernais.

Glórias Vos sejam dadas, no Céu e na terra, por todos os seculos dos seculos, e paz aos homens de boa vontade.

Assim seja.

Senhor Deus, Omnipotente, Criador do Céu e da terra. Pelo Vosso Poder, Israel foi alimentado no deserto pelo maná que caía do céu.

Moisés fez jorrar água de um rochedo. Pela Vossa Misericórdia, pelo Vosso Poder, livrai este vosso filho, (fulano), de todos os ligamentos, feitiçarias, bruxeados, das hordas de Satanás e dos seus demônios.

Que esta oração seja um escudo para quem a trouxer consigo, um escudo contra todos os males.

O seu corpo esteja fechado ás obras do Diabo e das legiões infernais.

Assim seja.

Este vosso servo, (fulano), estará livre de tristezas, doenças, encantamentos, furtos, bruxedos, artes e artimanhas do Maligno.

Do oriente, do Ocidente, do Norte e do Sul, de dia e de noite, em casa, na rua, ou em qualquer parte onde estiver, não virá o mal molesta-lo nem que seja feito ou enviado pelas potências infernais.

Assim seja.

Senhor meu Jesus Cristo, Luz da Luz, Deus Vivo, concebido no sagrado ventre de Maria Virgem por obra e Graça do Espirito Santo.

Em Seu Nome e pelo seu Poder, este servo de Deus, (fulano), não será atormentado pelos anos maus, pelos espíritos perturbadores e maléficos.

Vosso servo, (fulano), estará protegido em sua casa, naquilo que possuir, de modo a que o Diabo não terá nenhum poder ou influencia sobre ele.

Santa Maria Mãe de Deus, Virgem Santíssima, Rainha dos Anjos, cobrirá este servo, (fulano), com o seu manto puro, protegendo-o contra as insidias dos apaniguados do Diabo.

Pelo poder e graça da Virem Maria, nada acontecerá ao servo, (fulano) nem da parte de homens, feiticeiros, bruxas, nem da parte de demônios do inferno.

São Bartolomeu e Santa Barbara, são Jerônimo e Santa Inês, Santa Gertrudes, são Cristóvão, são Jorge, são Simeão, santo Antão, que estejais gozando felicidade eterna, na corte celestial, com o coro dos Serafins e Querubins, dos Anjos e dos Arcanjos, dos Tronos e Potestades, com o Seráfico são João Batista, São João Evangelista, os Onze Apóstolos, as onze mil virgens, os poderes vigilantes contra as obra do demônio.

Pela palavra dos profetas Isaías e Jeremias, Daniel Oséas, Habacuc, David, Salomão, pelos sofrimentos de Jó, pelas orações de Jonas, engolido pela baleia, pelos sofrimentos de todos os vossos patriarcas e mártires, Senhor Deus, guardai vosso sevo, (fulano).

Ficarão desfeitas todas as feitiçarias, em qualquer parte do corpo, cabeça, face, olhos, ouvidos, boca, peito, braços, mãos, ventre, pernas, pés, cabelos, unhas, em qualquer roupa que tenha usado, esteja usando ou venha a usar; nas coisas que lhe pertencerem, pertencem ou ainda venham a pertencer, pelo poder protetor de Gabriel, Miguel, Rafael, e Fanael, espíritos que assistem diante do trono do Senhor dos Exércitos, Nosso Senhor.

Desligados serão todos os malefícios que contra este servo, (fulano) tenham sido feitos em madeira, pedra, lã, qualquer outra matéria, em objetos, livros, perfumes, camisas, em qualquer coisa, em criaturas mortas, em sepulturas, em ossos, em cinzas, em ervas, em pedras, em vinhos, em qualquer bebida com álcool ou sem álcool.

Sejam estes malefícios feitos em casa, na rua, em igrejas, cemitérios, lugares desertos, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia da semana, em qualquer mês do ano, em qualquer fase da lua, ou sob os raios de qualquer astro.

Tudo isso, agora e para sempre, pelo poder e em nome de Deus Criador Todo Poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Graça de Maria Santíssima Virgem Mãe de Deus, dos Anjos e dos Justos da Corte Celestial, fica e ficará desfeito, desligado, desalfinetado, moído, separado e anulado.

Assim seja.

Em Nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo, louvores a Deus por todos os seculos. Assim seja.

Amém!

Faça esta santa oração durante 7 dias como escudo protetor! É uma valorosa oração de São Cipriano para se livrar do mal!

Orações de São Cipriano em PDF

Orações de São Cipriano (E-book Completo) em PDF
Orações de São Cipriano (E-book Completo) em PDF

Orações de São Cipriano em PDF é um e-book no formato PDF com TODAS as orações, invocações e súplicas do bruxo, feiticeiro e santo São Cipriano.

O e-book contém várias páginas SOMENTE de orações, invocações e súplicas de São Cipriano. São orações, invocações e súplicas que lhe ajudarão em vários aspectos da vida, inclusive para se livrar de todos os males.

Clique aqui e saiba mais sobre o e-book Orações de São Cipriano em PDF!

São Cipriano O Bruxo (Capa Preta)

São Cipriano O Bruxo (Capa Preta) é um livro em português, de capa dura, e é a edição padrão do livro de São Cipriano, lançada em 4 de setembro de 2006.

O livro tem ótimas avaliações dos compradores e traz a história desse homem, que viveu paradoxalmente a santidade e a bruxaria, além de seus feitiços, rezas, magias, invocações, etc.

Clique aqui e saiba mais sobre o livro São Cipriano O Bruxo (Capa Preta)!