Amuleto de São Cipriano para Proteção Contra Espíritos Malignos, Maldições e Acidentes Durante Viagens

Amuleto de São Cipriano para Proteção Contra Espíritos Malignos, Maldições e Acidentes Durante Viagens

Com um saquinho de cordão e mais alguns materiais, você pode fazer uma proteção de São Cipriano, um amuleto que vai te proteger de espíritos malignos, maldições e acidentes durante viagens.

Materiais Necessários:

  • Saquinho de cordão de pano branco ou vermelho, de preferência de flanela
  • Sementes de mostarda branca
  • Manjericão
  • Arruda
  • Alho
  • Hortelã
  • Óleo de São Cipriano # 2
  • Agulha e linha
  • Pequeno medalhão de São Cipriano
  • Foto da pessoa para quem você está fazendo o amuleto

Como Fazer:

No verso da foto, escreva o Salmo 91 completo. Dobre esta foto em sua direção três vezes, girando no sentido horário a cada dobra.

Coloque a foto no saquinho. Coloque cada uma das ervas, uma a uma, enquanto reza para que São Cipriano lhe conceda proteção.

Quando todas as ervas estiverem no saquinho, segure a abertura do mesmo perto da boca e ore o Salmo 91 enquanto deixa a respiração enchê-lo.

Feche o saquinho com a corda, dando três nós. Pegue seu medalhão e costure-o do lado de fora do saquinho em direção ao centro.

Passe um pouco de óleo de São Cipriano nº 2 nos dois primeiros dedos e banhe levemente o medalhão. Coloque o saquinho no altar de São Cipriano e recite a seguinte oração:

São Cipriano, suplico que me proteja das conspirações perversas de raiva de meus inimigos. Peço-lhe que me guarde das más intenções, azarações e maldições dos lobos.

Convido você, São Cipriano, a me guardar, de dia e de noite, de todo o mal, seja ele espírito ou homem. São Cipriano, torne-se minha guarda, meus olhos, meus ouvidos, e meu protetor.

São Cipriano, me desvencilhe de azarações e encantamentos. Peço que consagres este amuleto com teu poder, para que eu possa manter tua proteção.

Amém.

Por fim, recite o Pai Nosso 9 vezes, fazendo, depois de cada Pai Nosso, uma cruz sobre o saquinho, e deixe no altar de São Cipriano da noite para o dia.

Depois, carregue o saquinho regularmente com você como amuleto de proteção e alimente-o uma vez por semana (repita as orações acima), de preferência em um sábado, para manter seu poder forte.

Não deixe ninguém tocar o saquinho além de você.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner