Amarração de São Cipriano para ter o Coração, o Corpo, a Alma e a Vida da Pessoa Amada

Amarração de São Cipriano para ter o Coração, o Corpo, a Alma e a Vida da Pessoa Amada

Com dois bonecos de pano, linho ou algodão e um novelo de linha branca, é possível prender e amarrar a pessoa amada e não deixá-la descansar enquanto não voltar ou lhe corresponder.

No entanto, a mesma falta de descanso que a pessoa terá se não voltar ou ficar com você, você também terá, pois tudo o que desejamos ao outro desejamos a nós primeiro e, tirar o livre arbítrio de alguém infringe a primeira lei de Deus, que é a lei do livre arbítrio.

A amarração deve ser feita ao meio dia depois de rezar a Oração das Horas Abertas (abaixo) e, apesar das orações citarem a mãe de Deus, não se engane, essa amarração não vem da espiritualidade maior.

Como Fazer:

Prepare dois bonecos feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. Esses bonecos representam você e a pessoa amada.

Caso não saiba fazer os bonecos, você pode comprá-los prontos em lojas de magia, bruxaria, umbanda, quimbanda, candomblé, etc.

Pegue um novelo de linha branca e enrole-a em volta dos bonecos, amarrando-os e fazendo a oração abaixo, dizendo o nome da pessoa que se quer enfeitiçar:

“Eu te prendo e te amarro em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, Padre, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder não possas comer nem beber nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se que enfeitiçar).

Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares é como os que tem as almas no fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, as ondas no mar sempre em contínuo movimento, e a maré a subir e a descer, e o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar.

Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena da obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro.”

Estas palavras devem ser repetidas nove vezes ao meio-dia, depois de rezar a Oração das Horas Abertas (abaixo):

Ó Virgem dos céus sagrados
Mãe do nosso Redentor
Que entre as mulheres tens a palma,
Trazei alegria à minha alma
Que geme cheia de dor;
E vem depor nos meus lábios
Palavras de puro amor.
Em nome de Deus dos mundos
E, também do Filho amado
Onde existe o sumo bem,
Seja para sempre louvado
nesta hora bendita.
Amém.

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner