Acender Vela Para São Cipriano Invoca Quais Poderes Mágicos?

Acender vela para São Cipriano invoca alguns tipos de poderes mágicos, mas qual deles será invocado depende da intenção da pessoa que está acendendo a vela.

Como São Cipriano tem muitas orações, invocações e súplicas, e como ele trabalha com muitos tipos de energia, é possível escolher dentre uma diversidade de poderes mágicos para serem invocados para o seu benefício, apenas acendendo uma vela.

Para muitos, São Cipriano é um santo do amor e velas vermelhas são acendidas para São Cipriano para invocar seus poderes mágicos de amor, de união e separação, de sentimentos, como afeição, tranquilidade, saudade, paixão e desespero, de dominância e doma da pessoa amada, etc.

Neste caso, quando a intenção da pessoa é amorosa, ela deve acender a vela para invocar tais poderes mágicos de São Cipriano com orações para trazer o amor de volta, fazer amarração amorosa, casar, amolecer o coração de alguém, amansar uma pessoa, enlouquecer alguém de saudade e fazê-la correr atrás de você, fazer o seu amor te procurar e/ou te ligar com amor e paixão, etc.

Para outros, São Cipriano é um santo para combater inimigos, pois ele, reconhecidamente, afasta e combate inimigos e pessoas e coisas maliciosas como nenhum outro santo.

Quando esta é a intenção, velas pretas e brancas podem ser acendidas, em nome de São Cipriano, para invocar os poderes mágicos de proteção divina, contra-ataque, livramento de todos os males, afastamento de pessoas indesejáveis, combate à inveja, calúnia, mau-olhado e rivalidade, etc.

Para invocar esses poderes mágicos contra inimigos, as orações que devem ser feitas são as para afastar e matar inimigos, ter proteção divina e pedir proteção para alguém, ficar invisível, contra-atacar inimigos, afastar rivais e pessoas que não gostamos, etc.

Mas, São Cipriano também é um santo do dinheiro, da prosperidade e da fortuna. Vários são os seus poderes mágicos que abrem nossos caminhos, nos ajudam a ganhar dinheiro, a conseguir emprego e a melhorar nossa situação financeira.

As velas mais indicadas para invocar esses poderes mágicos de São Cipriano são as verdes, mas velas brancas também podem ser usadas nesses casos, e as orações que devem ser feitas são as para conseguir pagar dívidas, evitar falta de dinheiro e pobreza, conseguir abundância financeira e melhorar situação econômica, ser promovido no trabalho, dentre outras.

São Cipriano tem ainda poderes mágicos espirituais, que podem ser invocados em casos de exorcismo, quebranto, espíritos obsessores, fortalecimento da fé, desmanche de feitiços, bruxarias, magias negra e amarrações, fechamento de corpo, etc.

Esses poderes mágicos espirituais de São Cipriano podem ser invocados com vela branca, preta e roxa e as orações que devem ser utilizadas são as orações para fazer exorcismo e remover espíritos malignos de uma pessoa, rezar pelos espíritos bons, tirar quebranto, combater e se preservar dos maus espíritos, enxotar demônios, rezar pelas almas no purgatório, etc.

Conclusão

Acendendo uma vela para São Cipriano e mentalizando ou falando sua intenção, você já estará invocando os poderes mágicos relacionados com a sua intenção, nem é necessário fazer uma oração pronta.


Comentários

9 comentários a “Acender Vela Para São Cipriano Invoca Quais Poderes Mágicos?”

  1. Gostaria de obter os livros em pdf.sim
    Mas infelizmente so se for gratis….nao tenho as condicoes para tal ….desde ja agradeco

    1. Avatar de saocipriano
      saocipriano

      Nesta página: http://saocipriano.net/livro-sao-cipriano-pdf/, você pode baixar 3 livros de São Cipriano em formato PDF de graça!

  2. Avatar de Edvan Souza silva
    Edvan Souza silva

    Que este pidido seja confideciau patecula não devugue pelo sangue de Jesus Cristo livrame desse trabalho macumba bruxaria feiticaria outros que aguem com odeio de mim fez para ve minha vida na probesa andado pra trai 52 ano cem ter nada para morra

  3. Avatar de Milton Costa
    Milton Costa

    Muito esclarecedor, para leitura e reflexão.Requer sabedoria e paz
    Feliz leitura

  4. Avatar de Nanny

    Gostaria de saber se pode ascender dentro de casa???

    1. Avatar de saocipriano
      saocipriano

      Pode

  5. Avatar de Laís

    Orem a São Cipriano, ele sempre atende nossas súplicas ! Gratidão, muito obrigada por atender meus pedidos!

  6. Avatar de Mica

    Acendemos a vela e rezamos a oração a são Cipriano no final da oração podemos apagar a vela ou tem que se manter acessa até queimar toda

    1. Avatar de saocipriano
      saocipriano

      Deixe a vela acessa até terminar de queimar totalmente. Se ela apagar, acenda de novo. Apaga-se a vela após rezar somente quando se está fazendo uma novena, deixando-a acessa para ser consumida até o final somente no último dia na novena.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Livros Recomendados:

Élida Alexandre

Cartomante, taróloga, terapeuta holística e empreendedora de livros de auto ajuda espiritual, religião e esoterismo.

Site: elidaalexandre.com.br

YouTube: youtube.com/@ElidaAlexandre

Instagram: instagram.com/elidaalexandre9

TikTok: www.tiktok.com/@elidaalexandre9

WhatsApp chat