Press "Enter" to skip to content

A Oração de um Feiticeiro a São Cipriano (Invocação e Agradecimento)

Algumas pessoas obtém o chamado de São Cipriano. O que isso quer dizer? Quer dizer que, de uma forma ou de outra, algumas pessoas sentem que precisam ser devotas de São Cipriano.

São pessoas que, através da intuição, passam a adorar São Cipriano diariamente. Fazem um altar, acendem uma vela para o santo e, claro, praticam seus rituais e fazem suas orações.

São Cipriano, na verdade, é um santo difícil de não amar e não celebrá-lo com oferendas. Através da adoração diária de São Cipriano, é possível obter uma conexão maior com o seu espírito, maior eficácia com seus feitiços e trabalhos e receber mensagens e conselhos do próprio santo, seja através de sonhos e meditações ou mesmo sinais no dia-a-dia.

Veja:  Para que Serve a Oração de São Cipriano?

A maior parte de todo o conhecimento de São Cipriano ficou particular, sendo que apenas uma porcentagem foi compartilhada com o mundo.

Porém, á seguir, deixo uma oração que pede a influência de São Cipriano para que seja seu mentor espiritual, ou seja, o espírito que vai guiar você na sua evolução espiritual na Terra.

Provavelmente, esta oração é feita por wiccanos, mas pode ser feita por qualquer pessoa que deseja agradecer São Cipriano pela sua intercessão.

Oração de Invocação e Agradecimento a São Cipriano

Em nome do grande e poderoso poder de Deus, invoco a influência sublime de São Cipriano, em Cristo Jesus.

Eu peço que você seja meu mentor e meu mestre em virtude da graça concedida a você por Deus onipotente que foi, quem é e quem será.

Você aprendeu a controlar as tempestades no Monte Olimpo, o feitiço de encantamento e ilusão em Argos, os mistérios do ofício de bruxas em Taurápolis, a necromancia entre os túmulos de Esparta e os encantamentos em Memphis.

Finalmente em Antioquia, atraído pelo poder, você encontrou a graça de Cristo. Ó Santo Cipriano, você que participa igualmente da Missa e do Sabá, abençoe meus esforços para segui-lo em seu caminho.

Você que se misturou com anjos, diabos e espíritos da terra, concede-me o poder de comandar os espíritos como você fez, e como Salomão e Manassés fizeram antes de você.

Eu lhe agradeço Senhor pelos muitos dons da natureza e graça com os quais enriqueceu a casa do tesouro espiritual de seu mais fiel servo São Cipriano.

Agradeço-lhe, meu protetor, pelos favores especiais que recebi por sua poderosa intercessão.

Oh, tamaturgo Santo Cipriano: Santo e Feiticeiro, Mártir e Mago, me abençoe. Pegue minhas orações e feitiços e torne-as suas.

Quando o Senhor as ouvir, ele não as ignorará, elas deixarão de ser minhas palavras, mas as suas.

Amém.

Referência: www.inominandum.com

Veja:  Oração de São Cipriano Para Prender a Pessoa Amada
Compartilhe Esta Página:

ADQUIRA AGORA UM E-BOOK COM TODAS AS ORAÇÕES DO SANTO E BRUXO SÃO CIPRIANO

Um livro exclusivo do site saocipriano.net que não tem em mais nenhum outro lugar!

Ao todo, são 69 orações somente de São Cipriano...